quarta-feira, 29 de Outubro de 2014 09:39h Atualizado em 29 de Outubro de 2014 às 09:42h.

Menores são apreendidos com drogas

Após receberem diversas denúncias de tráfico de drogas no Bairro Ozanan, em Bom Despacho, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento deslocaram-se ao local onde abordaram um menor, de 14 anos, vendendo entorpecentes

O menor relatou que as substâncias eram de propriedade de outro menor, de 17 anos, que foi abordado em uma esquina das proximidades, sendo localizados com ele um celular e R$ 85.
A dupla ainda indicou o local onde as drogas ficavam escondidas sendo encontradas 79 pedras de crack e 17 buchas de maconha, embaladas separadamente e prontas para o comércio. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e foram conduzidos à Delegacia juntamente com as drogas e demais produtos apreendidos.

 

 

Dores do Indaiá
Policiais militares foram informados de que o menor, de 16 anos, que se envolveu em uma briga meses atrás – na qual efetuou disparos de arma de fogo em via pública –, estava de posse da referida arma. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram e abordaram o menor em um bar, sendo que ele informou que havia escondido o revólver calibre 22 em uma fazenda na zona rural da cidade.
De imediato, a guarnição deslocou-se ao local onde a arma de fogo foi localizada juntamente com sete munições intactas de calibre 22. O menor foi apreendido juntamente com a arma e munições.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.