sexta-feira, 5 de Abril de 2013 07:41h Erik Ullysses

Menores são apreendidos com grande quantia de drogas em Cláudio

Polícia Militar prendeu dois menores suspeitos de traficarem drogas em uma praça da cidade. Os menores já possuíam diversas passagens pela polícia

Durante a manhã de quarta-feira (03) a Polícia Militar de Cláudio apreendeu dois menores traficando drogas em um bairro da cidade. A suspeita é de que os menores fossem vender as drogas para alunos de escolas da região. Os dois menores já possuíam diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e por outros atos infracionais.
De acordo com a PM, os militares estavam em patrulhamento de rotina pela praça Bicame, quando avistaram os dois menores e desconfiaram das atitudes dos dois. Os militares então abordaram “R”, de 17 anos, e “V”, de 12 anos. Com o jovem de 17 anos foram encontrados dez invólucros de crack, dez buchas de maconha e um telefone celular. Testemunhas que estavam no local relataram aos militares que os dois menores estariam abordando alunos na saída de duas escolas, com o objetivo de vender os entorpecentes para os alunos.
Dessa forma, os dois foram apreendidos em flagrante de ato infracional e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Os entorpecentes apreendidos passarão por análises para a confirmação da toxidade.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.