sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014 05:03h Atualizado em 19 de Dezembro de 2014 às 05:05h.

Menores são apreendidos com moto roubada, armas e drogas

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira no bairro Vale do Sol, em Divinópolis. Eles roubaram uma moto e com eles foram encontradas armas e drogas

De acordo com a Polícia Militar, após o roubo da motocicleta e de posse das características dos suspeitos, os policiais militares se deslocaram para o endereço do adolescente mais novo, na Rua Bom Sucesso, no bairro Vale do Sol, e montaram campana.
Quando o adolescente chegou, os policiais o abordaram e ele confessou a participação no roubo. O adolescente disse ainda que portava um revólver 32 para praticar o crime e que abordou a vítima juntamente com o comparsa também adolescente, roubando a motocicleta e os outros materiais.
O suspeito informou aos policiais o local onde estaria escondida a motocicleta. Assim, as guarnições se deslocaram ate à estrada velha que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru, onde localizaram o veículo roubado escondido em um matagal.
O adolescente relatou também que entregou a arma de fogo a um outro indivíduo para que a guardasse. Os policiais foram até a casa dele, situada na também na Rua Bom Sucesso, onde foi localizado um revólver calibre 32, carregado com seis cartuchos intactos. O suspeito não foi localizado.
Ainda em diligências, os policiais foram até a residência do outro adolescente, de 17 anos, onde, durante buscas, foi localizada uma pistola calibre 765, carregada com nove cartuchos intactos e R$ 162. Segundo os policiais, o adolescente também assumiu a participação no roubo.
Na casa do suspeito mais novo, a equipe encontrou cinco buchas de maconha embaladas e prontas para a venda, quatro tabletes de tamanho considerável da mesma substância e uma balança de precisão. Os menores foram apreendidos e conduzidos à delegacia, juntamente com o material.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.