terça-feira, 17 de Março de 2015 11:49h

Menores são apreendidos com réplica de arma de fogo e materiais usados para uso e tráfico de drogas

Dois menores foram apreendidos nessa sexta-feira (13), no centro de Itatiaiuçu, após policiais militares abordarem um indivíduo de 15 anos na Avenida Duque de Caxias

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado, e com ele foram encontrados: uma balança de precisão, um canivete, e R$ 180 em dinheiro.  O adolescente alegou para os policiais que o dinheiro era de sua mãe, e o canivete e balança eram de outro menor, de 17 anos, a quem estava esperando no local.
Os policiais foram até a casa do menor, e durante uma conversa com a mãe dele, a mesma negou que o dinheiro pertencesse a ela. Durante uma busca domiciliar, os militares encontraram canivetes, réplica de arma de fogo, pino de cocaína vazio, cachimbo artesanal, chaves de veículos, aparelhos celulares e relógios. O menor de 17 anos também foi localizado, e ambos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.