quarta-feira, 15 de Outubro de 2014 09:49h Atualizado em 15 de Outubro de 2014 às 09:52h. Pollyanna Martins

Menores são apreendidos por porte ilegal de armas

Três jovens e três menores foram presos no último domingo, na BR-354, em Arcos

Segundo a Polícia Militar, houve denúncias de que os rapazes teriam ido a uma boate em Iguatama e aterrorizado os clientes do estabelecimento.
Os policiais abordaram os suspeitos na BR-354, em Arcos, e encontraram com eles um revólver calibre 32, duas munições intactas e drogas. Um dos menores apreendidos tem 17 anos e já foi preso na cidade por tráfico de drogas, além de ser suspeito de ter cometido vários homicídios na cidade de Formiga.
Os policiais encontraram ainda em posse dos suspeitos R$ 288 em dinheiro, telefones celulares e outros materiais. O conselho tutelar de Arcos acompanhou a ocorrência porque os outros dois envolvidos têm 17 e 14 anos.
Todos os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Formiga, junto com o material apreendido.

Preso por tráfico
Um homem de 30 anos foi preso na noite dessa segunda-feira, no bairro Pio XII, em Itaúna. Segundo a Polícia Militar, em um patrulhamento, policiais abordaram o indivíduo em um Vectra azul e, durante as buscas no veículo, encontraram uma balança de precisão, uma pedra de crack, telefones celulares, canivete, uma lixadeira e uma furadeira.
Na busca pessoal os policiais encontraram dinheiro, papel com anotações, bucha de maconha, papelote de cocaína e dois cigarros de maconha. O suspeito já tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

 

 

 

FORMIGA
Três homens e dois menores foram presos nesse sábado, em Formiga, após policiais militares os abordarem em atitudes suspeitas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Fiat Uno, com placa de Córrego Fundo, quando os policiais mandaram que parassem. Durante uma busca pessoal, os policiais encontraram três buchas de maconha.
Um dos menores assumiu a propriedade da droga e relatou aos policiais que em sua residência tinha mais entorpecentes. Na casa do adolescente os policiais encontraram mais três buchas de maconha e dois papelotes de cocaína. O material foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, junto com o menor e os demais envolvidos. Todos foram ouvidos e liberados logo em seguida.

 

 

 

PARÁ DE MINAS
Um jovem de 19 anos foi preso no bairro Vila Aparecida, em Pará de Minas, após policiais do Tático Móvel o abordarem na Rua Nossa Senhora Aparecida. Conforme a Polícia Militar, após uma consulta em sua ficha, os policiais constataram uma ordem de prisão expedida pela justiça, pois o jovem possui passagens por tráfico de drogas.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.