sexta-feira, 9 de Outubro de 2015 10:51h Atualizado em 9 de Outubro de 2015 às 10:59h. Pollyanna Martins

Menores são apreendidos por roubo em Itaúna

Cinco menores foram apreendidos nessa quarta-feira (7), após roubaram um homem, no Centro de Itaúna

Cinco menores foram apreendidos nessa quarta-feira (7), após roubaram um homem, no Centro de Itaúna. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava na Rua Antonio de Matos, quando cinco indivíduos se aproximaram, o agrediram e fizeram ameaças. Os criminosos roubaram a mochila e o celular da vítima, e fugiram logo em seguida. Durante um rastreamento, os policiais militares foram abordados por outra vítima, que disse também ter sido abordado por cinco indivíduos, e que, após agressões e ameaças, lhe roubaram o celular.
Ainda de acordo com a PM, os militares continuaram a busca e avistaram dois indivíduos com as mesmas características dos autores. Os suspeitos foram abordados e identificados. Os menores, de 16 e 17 anos, confessaram a participação no roubo e com eles, foi encontrado um celular, que pertencia a uma das vítimas. O rastreamento continuou e outros três indivíduos foram localizados, sendo dois menores, de 14 anos e um de 16 anos. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com os seus responsáveis. No local, eles foram reconhecidos pelas vítimas.

 

Créditos: Divulgação/PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.