terça-feira, 25 de Setembro de 2012 13:07h Erik Ulysses

Menores são apreendidos por tráfico de drogas

Nesse fim de semana mais dois menores foram apreendidos por tráfico de drogas em Divinópolis. Durante a noite de domingo, 23 de setembro, durante uma batida policial na região do bairro São José e São Judas, policiais militares receberam denúncias anônimas de que dois indivíduos estariam traficando drogas na Praça da Bíblia. Chegando ao local os policiais abordaram dois menores infratores de 14 anos de idade. Ao serem questionados sobre o que estariam fazendo na praça os mesmos confessaram que estariam vendendo pedras de crack.

 


Em diálogo com um dos menores ele indicou aos policiais onde os dois estariam escondendo as drogas, um lote vago próximo a praça. Foram encontradas no local uma grande pedra de crack, que se fosse fracionada daria por volta de outras trinta pedras, além de outras seis pedras de crack embrulhadas em plástico branco, prontas para o comércio ilícito. Foi então dada voz de apreensão em flagrante para os menores, sendo estes conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil acompanhados de suas genitoras.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.