sexta-feira, 25 de Janeiro de 2013 09:21h Erik Ullysses

Menores são apreendidos por tráfico de drogas no Chanadour

Menores foram apreendidos com dois tabletes de maconha, além de uma porção da mesma substância

A Polícia Militar de Divinópolis apreendeu na quarta-feira dois tabletes de maconha no bairro Chanadour. Segundo a PM, durante um patrulhamento pela Rua Nízia Gonçalves Corrêa, policiais militares visualizaram dois menores, ambos de 17 anos. Quando perceberam a presença dos militares e que seriam abordados os menores esconderam um objeto na residência de um deles.
Os policiais militares realizaram busca domiciliar, onde encontraram uma porção de maconha. No quarto do menor os militares encontraram dois tabletes de maconha, além de um rolo de fita adesiva e outro rolo de fita crepes, que são utilizadas para embalar os entorpecentes. Também foi apreendida uma réplica de uma pistola. Diante dos fatos os menores foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.