terça-feira, 24 de Março de 2015 10:07h Atualizado em 24 de Março de 2015 às 10:10h. Pollyanna Martins

Menores são presos após assaltar família em festa

Dois menores foram apreendidos e um jovem foi preso na madrugada desse domingo (22)

Dois menores foram apreendidos e um jovem foi preso na madrugada desse domingo (22), após assaltar uma família em uma festa, no bairro São José dos Salgados, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas de 20, 18, 50 e 21 anos relataram que estavam em uma festa da família, quando três indivíduos chegaram ao local armados e anunciaram o assalto.
Os bandidos roubaram quatro aparelhos celulares, R$ 530 em dinheiro e três carteiras de couro com talão de cheques e diversos documentos pessoais. Após a ação, os suspeitos fugiram em Corolla azul, onde estava mais um integrante da quadrilha aguardando para a fuga.
Durante um rastreamento, policiais militares encontraram três suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas. Willian Jonathan da Silva, de 20 anos, foi preso; Y.H., 17 anos, e S.D., de 17 anos, foram apreendidos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia. Os materiais roubados não foram localizados.

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.