sexta-feira, 29 de Julho de 2011 11:01h Natalia Santos

Menores são presos com notas falsas

Policiais investigam suspeita de quadrilha

Dois menores foram apreendidos nessa quarta-feira (27), em São Gonçalo do Pará, suspeitos de passarem notas falsas no comércio da cidade. Ambos são moradores de Divinópolis e a suspeita é que eles agem em quadrilha, aplicando pagamentos com notas falsas nas cidades da região.

 

Durante a abordagem, a polícia ainda encontrou com eles oito cédulas falsas de R$50. Outros dois integrantes da quadrilha já foram identificados e estão sendo procurados. D.J.J. e P.H.M., ambos de 17 anos, agiram no comércio de São Gonçalo do Pará, e segundo a PM da cidade, os comerciantes notaram as diferenças das notas e acionaram a polícia. Após a denúncia foi realizada uma operação para a apreensão dos menores. O caso foi passado para a Polícia Civil, e os policiais acreditam que D. e P. participam de uma quadrilha de Divinópolis e que os integrantes agem em municípios próximos da região.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.