sábado, 19 de Julho de 2014 04:53h

Menores suspeitos de assalto são apreendidos com arma

Três menores foram apreendidos em Divinópolis nesta quinta-feira.

Os militares chegaram até eles após um homem, de 51 anos, acionar a PM e contar que foi vítima de um roubo ao chegar em casa. O carro, um Corolla, foi levado pelos assaltantes.
Os militares mostraram diversas fotos à vítima que reconheceu dois menores, de 17 anos, como autores do delito. Durante rastreamento, as guarnições avistaram os menores juntamente com um terceiro adolescente, também de 17 anos, transitando em uma Parati, na MG-050, próximo ao clube AABB.
O veículo foi abordado na AMG-430 próximo ao posto de pesagem do DER, sendo que no momento em que foram abordados os adolescentes tentaram se livrar de uma réplica de arma de fogo e um tablete de maconha.
As vítimas novamente reconheceram os autores do roubo. Os menores infratores foram apreendidos juntamente com a réplica, a maconha e diversos outros materiais e documentos encontrados com eles, sendo encaminhados à Delegacia. O veículo Parati foi apreendido e removido para o pátio. Segue rastreamento ao veículo Corolla.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.