terça-feira, 14 de Maio de 2013 06:37h Atualizado em 14 de Maio de 2013 às 07:09h. Erik Ullysses

Menores suspeitos de roubo a mão armada são apreendidos em Itaúna

Com os garotos foram recuperados celulares e um boné das vítimas. Também foram apreendidas uma arma de fogo e uma réplica de pistola, além de uma pedra de crack

A Polícia Militar de Itaúna apreendeu durante a última sexta-feira três menores suspeitos de praticar roubo à mão armada. Com os três foram recuperados ainda os materiais que haviam sido roubados pelos garotos.

De acordo com a PM, durante uma operação policial, militares foram procurados por duas pessoas que relataram ter sido vítimas de roubo a mão armada. Segundo eles, três indivíduos teriam sido os responsáveis pelo assalto. De posse das características físicas dos autores, os militares iniciaram um rastreamento, no qual foram abordados três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos. Durante conversa com os suspeitos estes confessaram aos militares que haviam cometido o crime e que dispersaram as armas utilizadas no assalto em uma residência.

Os policiais militares se dirigiram para a referida residência, onde após buscas localizaram um revólver calibre 32 sem munições e uma réplica de pistola. Com os menores foram encontrados aparelhos celulares e um boné, que haviam sido roubados das vítimas. Dando continuidade à ocorrência, foram procedidas buscas nas residências dos menores com a autorização de seus respectivos pais. As buscas resultaram na apreensão de uma pedra de crack, sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes e um canivete.
Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como as armas, entorpecentes e demais materiais recolhidos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.