segunda-feira, 23 de Julho de 2012 10:32h Camila Caetano

Mercearia é assaltada em Divinópolis, bairro Belvedere

Por volta das 11:30h dessa sexta-feira, uma mercearia foi assaltada na rua Januário Souza Rocha, bairro Belvedere. O proprietário do estabelecimento, Vinícius de Assis, conta que o assaltante roubou todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$300,00, além, de dois clientes presentes no momento, que na soma também tinham cerca de R$300,00. “Ele chegou anunciou o assalto, estava com a arma na cintura, mostrou e sacou a arma e ai pediu o dinheiro. Quando comecei a pegar o dinheiro ele guardou a arma na cintura de novo”, complementa Vinícius.

 


De acordo com o proprietário o indivíduo chegou a pé, e sem nenhum disfarce ou algo que tampasse o seu rosto, deste modo, Vinícius conseguiu passar as características do infrator para a Polícia Militar, a qual iniciou o rastreamento da região em questão, entretanto, até o fechamento da matéria não havia localizado o assaltante, que segundo Vinícius, deve ter por volta de 33 anos, sendo magro e pele clara. O mesmo evadiu também a pé pela linha férrea sentido bairro São Miguel. Segundo informações, acredita-se que esse indivíduo também participou de outro assalto nessa sexta-feira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.