terça-feira, 24 de Novembro de 2015 09:45h Atualizado em 24 de Novembro de 2015 às 09:50h.

Milhares de munições são apreendidas em Samonte

A Polícia Militar de Santo Antônio do Monte apreendeu milhares de estojos de munições em cumprimento à ordem judicial na Rua Zilda Mesquita Souto, bairro Maria Angélica de Castro

Um homem, de 45 anos, suspeito de ser o dono do material, não foi localizado.
Durante as buscas, os militares encontraram, no quarto do suspeito, coldres e munições calibres 380 e 12, todas intactas. Em um barracão nos fundos da casa, foi encontrado um saco plástico, contendo 2.687 estojos de calibres diversos de uso permitido, além de quatro estojos calibre 45; 19 estojos calibre 40; 55 estojos calibre 9mm de uso restrito; projéteis de diversos calibres, inclusive de fuzil; material para recarga de cartuchos; miras telescópicas; material para limpeza de armas; pólvora e esferas metálicas (chumbos). Ao lado da pia de lavar roupas, em um compartimento com um cofre, foram localizados uma garrucha e diversos estojos de calibres diversos.
Em continuidade à ocorrência, os militares foram até o sítio do suspeito, onde foram encontrados 150 estojos de munição calibre 12; duas munições calibre 12 intactas; uma munição calibre 24 intacta; uma munição calibre 22 intacta; dois tubos de refrigerantes de dois litros cheios de projéteis e cinco caixas de munições, com grade, vazias.
O suspeito não foi localizado e o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.