sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015 09:45h Atualizado em 20 de Fevereiro de 2015 às 09:54h.

Militar é agredido durante prisão de assaltantes

Um policial militar ficou ferido durante uma abordagem a assaltantes na tarde desta quarta-feira, no bairro Niterói, em Divinópolis. Dois jovens foram presos com um veículo roubado e uma arma de fogo

De acordo com a Polícia Militar, Marco Aurélio Santos Bresoli e Leonardo Fonseca Braga, ambos de 23 anos, abordaram um homem de 43 anos no bairro Sagrada Família e, armados, anunciaram o assalto. Eles fugiram levando o carro da vítima, um Cross Fox prata.
Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o veículo, roubaram uma Kombi pertencente a uma empresa de engenharia e fugiram. Durante o rastreamento, policiais militares viram os dois suspeitos na Kombi, no cruzamento da Avenida Governador Magalhães Pinto com Rua Estanho, no bairro Niterói.
Segundo os policiais, ao perceber que seriam abordados, os suspeitos entraram em um mato no final da Rua do Estanho e foram perseguidos. Um dos homens, para tentar evitar a prisão e deu uma cotovelada em um policial, que ficou ferido.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia. Uma arma de fogo, calibre 32, foi encontrada com eles e apreendida. O policial sofreu um hematoma no rosto e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado.
Os veículos foram levados para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.