sexta-feira, 4 de Dezembro de 2015 09:32h

Militar e bandido ficam feridos durante perseguição

O criminoso jogou a motocicleta em cima do militar, que também estava de motocicleta, e os dois caíram

Uma perseguição na noite desta quarta-feira terminou com um criminoso e um militar feridos em Divinópolis. O bandido e mais um comparsa acabaram presos com armas e munições. O militar e o suspeito sofreram escoriações.
A perseguição começou após um posto de combustíveis no bairro Interlagos ser assaltado. De acordo com as vítimas, dois bandidos chegaram ao local, um deles armado, e anunciaram o assalto. Eles fugiram em uma motocicleta levando R$715 em dinheiro.
Após o assalto, foi repassado aos militares, via rádio, as características dos suspeitos. Policiais viram dois suspeitos em uma motocicleta e deram ordem de parada, porém eles não acataram e fugiram pelas ruas do Centro da cidade.
Durante a perseguição, o criminoso que estava pilotando a motocicleta jogou o veículo contra um militar, que também estava em uma motocicleta. Com o impacto, o militar e os suspeitos caíram no chão.
Outros militares realizaram a abordagem dos suspeitos, Jefferson Ferreira Rodrigues e Guilherme Nostradamus Santana Silva, ambos de 24 anos. Com eles, foram encontradas uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, além de munições e R$ 214 em dinheiro.
Um dos suspeitos se feriu e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado, liberado e levado para a Delegacia, juntamente com o comparsa e as armas apreendidas. O militar também foi atendido na UPA com escoriações pelo corpo e foi medicado e liberado.
A motocicleta utilizada pelos criminosos possuía queixa de roubo, foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado ao Detran. As vítimas do assalto ao posto de combustíveis não reconheceram os suspeitos como os autores do crime.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.