quarta-feira, 21 de Março de 2012 11:32h Atualizado em 21 de Março de 2012 às 11:34h. Paulo Reis

Militares apreendem dinheiro e crack no bairro Nova Fortaleza

Materiais para desdobrar droga também foram encontrados no local

Um jovem de 19 anos foi preso no começo da noite da última segunda-feira (19), na rua Artur Bernardes, bairro Nova Fortaleza promovendo o tráfico de drogas.
Os militares chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima que os direcionou para o local. Segundo relato um rapaz estaria vendendo drogas dentro de uma casa.
No lugar citado os policiais abordaram C.C.N. de 19 anos, quando este saía da casa, no entanto, nada de ilícito foi localizado. Em seguida, a PM se deslocaram até o interior da residência e após buscas localizaram uma panela com resquícios de cocaína, um frasco de éter, dois frascos contendo cocaína e um contendo ácido bórico, uma pedra de crack, uma porção maior de cocaína, um telefone celular, uma máquina fotográfica e a quantia de R$ 1.670,00.
Após o flagrante o envolvido foi levado para a Delegacia onde foi ouvido.
Já na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 03h45, durante batida policial na rua Salim Aires da Silva, bairro Santa Tereza,  os oficiais prenderam dois jovens também praticando o tráfico de drogas.
Diversas denúncias anônimas levaram os militares a uma casa abandonada no bairro denunciado. Ao chegarem ao local os policiais abordaram K.M.C. e O.P.G. com os quais  foram localizados quatorze pedras de crack, prontas para serem comercializadas, um aparelho de toca CD MP3,  um aparelho celular, vasto material utilizado para embalar drogas, vários cartões e documentos de terceiros e a quantia de R$ 60,00. Diante do exposto, os infratores foram presos juntamente com os materiais apreendidos. 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.