quarta-feira, 21 de Março de 2012 19:18h Atualizado em 22 de Março de 2012 às 11:05h. Paulo Reis

Militares apreendem drogas e fios de cobre no Jardim das Acácias

Um revólver calibre 32 também foi encontrado durante ronda

Um homem de 21 anos foi preso na tarde da última terça-feira (20), por volta das 17h29 na rua Mozart Nogueira Soares, no bairro Jardim das Acácias.
Durante patrulhamento no local os militares abordaram D.F.M. e após busca pessoal foi localizado com ele uma faca. Ele relatou que pratica tráfico de drogas e roubos. Em seguida foi feita busca na casa do suspeito onde foi achados aproximadamente 15 Kg de fios de cobre furtados. 
Sob orientações do infrator, os militares, com a ajuda do cão farejador Max, se deslocaram até um matagal situado à rua Angicos, no bairro Jardinópolis onde foram encontradas 25 munições calibre 22, 50 gramas de crack, aproximadamente um quilo de maconha, duas balanças de precisão, um estilete e vários materiais utilizados para a embalagem da droga.
Diante do fato o autor foi autuado em flagrante.
Já na tarde de ontem (21) os policiais prenderam dois homens um de 23 e outro de 19 e apreenderam um menor de 17 na rua Adriano José Pereira, no bairro Florermida em Santo Antônio dos Campos.
Os infratores E.I.P, R.G.C. e J.F.R. foram abordados após uma denúncia anônima. Com eles a PM encontrou 270 gramas de maconha, R$ 32,00.
Os suspeitos foram ouvidos na Delegacia Civil em Divinópolis.

ITAÚNA

Três homens foram presos na noite da última terça-feira (20), na rua Itatiaiuçu, bairro Parque Jardim Santanense sob suspeita de tráfico de drogas.
Os militares chegaram até os infratores após uma denúncia anônima. Durante ronda pelo local denunciado abordaram D.R.S., de 24 anos, A.R.R., de 21, e C.F.S., de 25.
Ao realizar buscas pessoais nos envolvidos foram encontradas três pedras de crack de tamanho considerável, que se fracionadas renderiam aproximadamente 180 pedras, dois aparelhos celulares, R$ 4,00, uma balança de precisão e um revólver calibre 32.
Diante do fato o trio recebeu voz de prisão.
Ainda na última terça-feira (20) a PM de Itaúna apreendeu dois menores e um jovem de 18 anos no bairro Nogueirinha.
Durante patrulhamento os militares perceberam a movimentação estranha dos suspeitos. Ao perceberem a aproximação da viatura Policial um dos três infratores tentou se desfazer de um cigarro de maconha.
Segundo W.E.L.S, de 18 anos, e os outros dois abordados identificados como “S” de 14 anos e “C” de 15 anos, eles estavam naquele local apenas para fazer o uso da droga recolhida.
Após questionamentos a polícia fez contato com os responsáveis pelos menores que afirmaram saber que os filhos, já algum tempo, estão envolvidos com o tráfico de drogas.
W.E.L.S. foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os menores apreendidos e a droga encontrada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.