quinta-feira, 15 de Março de 2012 08:35h Atualizado em 15 de Março de 2012 às 09:43h. Paulo Reis

Militares apreendem grande número de armas de fogo em Arcos

Sete mandados de buscas foram cumpridos e uma pessoa foi presa

A operação começou por volta das 9h da última terça-feira (13) e percorreu algumas comunidades rurais da cidade de Arcos.
A ação teve foi desencadeada após diversas denúncias anônimas que relatavam a existência de pessoas com posse ilegal de armas de fogo em algumas comunidades rurais do município.
Durante operação a Polícia ainda prendeu uma pessoa que estava foragida da justiça.
Ao todo foram cumpridos sete mandados que se estenderam até próximo a divisa do município de Pains.
Os materiais apreendidos foram: dois revólveres calibre 32, uma espingarda calibre 28, quatro espingardas calibre 32, um revólver calibre 22, uma pistola semi-automática calibre 7.65, dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 16, uma espingarda calibre 12, uma espingarda de calibre indeterminado, duas espingardas polveira, um pistolete (garruchão) calibre 36; e ainda 242 munições de diversos calibres intactas e deflagradas,dois coldres para arma de fogo, um frasco com pólvora,e um cinto porta munições e coldre para arma de fogo.
Neste ano de 2012 foram apreendidas 37 armas na cidade de Arcos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.