segunda-feira, 1 de Agosto de 2016 14:50h Atualizado em 1 de Agosto de 2016 às 14:54h. Polícia Militar

Militares da apreendem arma de fogo e grande quantidade de munição

Na manhã de ontem, 31, militares da 7ª Cia Ind MAT compareceram à Fazenda Brejinho, onde havia denúncia de caça ilegal de animais silvestres com uso de arma de fogo e cães

Ao perceber a presença da guarnição policial, o suspeito fugiu carregando uma sacola em direção a um canavial. Apesar da perseguição, os militares não conseguiram localizá-lo.

 

Na residência do autor, os militares localizaram um carregador com 06 cartuchos calibre .22 intactos e 02 motosserras sem nota fiscal, além de 09 cães da raça Americana, normalmente utilizados para a caça.

 

Após tais indícios, os militares realizaram buscas pelo canavial, onde o autor teria se escondido e no meio do matagal foram encontrados, 362 cartuchos calibre .32 intactos e 01 deflagrado, uma espingarda cartucheira dois canos calibre .32, 55 cartuchos calibre .38 intactos e 24 adesivos de parede para prática de tiro ao alvo, acomodados em tubos de plástico PVC. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.