sexta-feira, 17 de Junho de 2016 13:11h

Militares e Civis são homenageados nos 241 anos da PMMG

Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Niterói, próximo à linha férrea. Mais de 100 pedras de crack foram apreendidas

De acordo com a Polícia Militar, durante a manhã, foi feito monitoramento do local e ficou constatada intensa movimentação do tráfico no local, além de receptação de produtos provavelmente roubados.

Foi feito o planejamento de abordagem e Célio Fernandes Silva, de 43 anos, que possui passagem por furto, e Romário Neves, de 30 anos, que possui passagem por tráfico e é considerado o “gerente” no local, foram presos.

Durante buscas, com a ajuda do cão farejador, foram localizadas 117 pedras de crack, duas pedras da mesma droga de maior tamanho e R$190 em dinheiro. A dupla foi presa e levada para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

 

Créditos: Divulgação PM

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.