quarta-feira, 9 de Novembro de 2011 11:37h Paulo Reis

Militares encontram drogas durante patrulha

Os bairros flagrados ficam em pontos extremos do município

Um jovem de 18 anos foi preso na última segunda-feira (7) por volta das 17h na rua José Leite Carvalho, bairro Danilo Passos II.
Na casa do suspeito foram localizadas cinco endolas de cocaína, uma balança de precisão, R$565,25 em dinheiro, além de anotações referentes ao tráfico de entorpecentes.


No local, ainda foi apreendida uma motocicleta XT-660 PRETA , que estava sendo utilizada pelo autor para promover o tráfico. O suspeito foi autuado em flagrante.

 

 

Já na madrugada da terça-feira (08) a Polícia Militar prendeu D.B.S. de 27 anos e D.D. de 26 também pela prática de tráfico de drogas.
Os militares avistaram D.B.S. quando o mesmo realizava uma compra de material ilícito de D.D. que estava na janela da residência que fica à rua Geraldo Araújo, bairro Quintino.


Durante busca no local os policiais encontraram quinze pedras de crack e seis buchas de maconha. Com os suspeitos ainda foram achados R$80,85 em dinheiro, além de uma nota de cindo dólares. Os suspeitos foram levados para a sede da 21ª Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis.

 

Por meio de um mandado de internação os militares estiveram na tarde da última segunda-feira (07) na rua Machado, bairro Cidade Jardim onde abordaram o menor “M” de 17 anos que ao confirmar um pedido em desfavor do mesmo, ele também foi conduzido para a Delegacia Civil.
Ainda na tarde de segunda-feira (07) os policiais militares cumpriram um mandado de prisão para S.C.C. de 20 anos. O jovem foi encontrado na rua Frei Braz, bairro Nova Holanda onde os militares confirmaram por meio do sistema Copom a existência deste mandado contra a vítima.

 

 

EM OUTROS BAIRROS DA CIDADE

 

Uma adolescente de 13 anos moradora do bairro Santa Rosa denunciou o ex-namorado de 17 durante à tarde da segunda-feira (08) á Policia Militar. Segundo a denunciante o suspeito estava a ameaçando com uma faca. A causa da reação do rapaz foi recente fim da relação. Os militares estiveram na casa do suspeito e ele negou toda esta situação. Diante do fato os policiais apreenderam o menor.
No bairro São José uma moto foi encontrada em lote vago. Ainda no local a PM encontrou um rapaz que estava de posse da chave do veículo. Imediatamente os militares entraram em contato com o pai do suspeito, que afirmou que o filho teria levado a moto para pagar dívidas com algum traficante. O infrator de 27 anos foi levado a delegacia para prestar depoimento.  

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.