terça-feira, 25 de Agosto de 2015 10:13h

Militares ficam feridos em acidente no bairro Niterói

Este é o terceiro acidente envolvendo viaturas da Polícia Militar este ano, a segunda em uma semana

Na tarde de domingo, dois militares que estavam serviço ficaram feridos após a viatura em que eles estavam bater em um poste no bairro Niterói, em Divinópolis. Na semana passada, um motociclista ficou ferido ao bater em uma viatura e no início do ano, outra viatura também se envolveu em um acidente, desta vez batendo em um carro.
De acordo com a Polícia Militar, os militares que estavam na viatura, se deslocavam para abastecer na sede da 7ª Companhia de Missões Especiais, no bairro Icaraí, quando foram fechados por um carro escuro.
O militar, que estava na condução da viatura, perdeu o controle da direção e bateu em um poste na Avenida Magalhães Pinto. Os dois militares foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros com lesões leves.
A viatura ficou com a parte frontal danificada. O poste ficou tombado e a distribuição de energia foi suspensa por cerca de meia hora. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Cemig, o poste não corre risco de cair, mas deve ser substituído em até 30 dias.

Segundo acidente
Este é o segundo acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar registrado em menos de uma semana. Na última quarta-feira (19), um motociclista ficou ferido ao bater na lateral de uma viatura no Centro de Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões leves e uma contusão na perna direita. Os militares não ficaram feridos.

Início do ano
No segundo dia de 2015, uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no Centro de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, a viatura seguia para atender uma ocorrência, quando foi atingida na lateral direita por um carro. Ninguém ficou ferido.

 

Crédito: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.