quarta-feira, 24 de Abril de 2013 06:51h Erik Ullysses

Mistério na morte de empresário divinopolitano

Empresário foi encontrado morto em sua casa no final da tarde de segunda-feira (22), no bairro Dona Quita. Perícia apontará a causa da morte

Um empresário foi encontrado morto em sua residência no final da tarde de segunda-feira (22), na rua Waldemar Pereira Carneiro, bairro Dona Quita. O que intriga quanto a esta morte foi a forma com que a vítima foi encontrada.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 17 horas, Militares compareceram a referida residência, onde uma mulher relatou que havia encontrado Rodrigo Santos Alves, de 43, caído ao solo, aparentando não ter mais sinais vitais. Os Militares encontraram o empresário no chão, somente de cueca e com uma gravata apertada no pescoço. A Polícia acionou o Corpo de Bombeiros, sendo constatada a morte de Rodrigo. A PM informou ainda que a casa não possuía sinais de arrombamento, apesar da concertina, um ítem de segurança de metal cortante, estar danificado.
A causa da morte do empresário ainda não é conhecida. Contudo, a perícia descarta a hipótese de suicídio, já que os ferimentos encontrados no pescoço da vítima não se assemelham aos ferimentos provocados por uma gravata.  O laudo que apontará a causa da morte deverá ficar pronto em 30 dias.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.