sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 09:32h Gazeta do Oeste

Morador de rua é encontrado morto com sinais de envenenamento em Brasília

Um morador de rua, conhecido como Alex, 25 anos, foi encontrado morto na Quadra 3 do Setor Comercial Sul por volta das 6h desta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil (PC), que investiga o caso, ele apresentava sinais de envenenamento. Outros dois mendigos que pertenciam ao mesmo grupo - um homem, 23 anos, e uma mulher com o apelido de Duda, 24 -, foram encaminhados ao Hospital Regional da Asa Norte (HRan) pelo Corpo de Bombeiros com os mesmo sintomas, mas ainda respiravam. Ao lado do corpo de Alex havia uma garrafa com um líquido branco. Eles estavam na Praça do Povo. Agentes trabalham com a hipótese de que as vítimas tenham ingerido o conteúdo.

 

 

É possível que existam outra vítimas, mas até o momento a polícia não confirma a informação. A ocorrência está sendo apurada por agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central), e, segundo a Divisão de Comunicação da PC, o caso é tratado como homicídio consumado e homicídio tentado até o momento.

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.