terça-feira, 22 de Abril de 2014 05:04h Atualizado em 22 de Abril de 2014 às 05:08h.

Morador é baleado durante explosão de caixa eletrônico em Pains

Em Oliveira um homem foi preso em flagrante ao tentar arrombar um caixa eletrônico.

Na madrugada de ontem a Polícia Militar de Pains atendeu uma ocorrência de explosão de caixa eletrônico. Os bandidos ainda atiraram contra um morador que passava pelo local.
A agência do Banco do Brasil, no Centro de Pains, ficou destruída depois que bandidos explodiram caixas eletrônicos. Segundo testemunhas, homens chegaram em um carro e uma caminhonete. Alguns entraram no banco e colocaram dinamites nas máquinas. Logo depois, vizinhos ouviram o barulho da explosão que destruiu toda a agência. O teto desabou e as portas de vidro se quebraram.
Um morador que passava pelo local no momento da ação acabou baleado por um dos bandidos. A vítima foi levada para o hospital e está internada. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A PM não informou se eles conseguiram levar dinheiro.

 

Oliveira
Um homem, de 29 anos, foi preso na agência do Santander, no Centro de Oliveira. De acordo com a Polícia Militar, ele se preparava para arrombar um caixa eletrônico e contava com a ajuda de um comparsa.
A PM foi acionada pela central de monitoramento do banco. Um funcionário viu quando os criminosos entraram na agência com um pé de cabra e um maçarico. Militares foram ao local, mas com a aproximação da viatura um dos envolvidos conseguiu fugir. O outro foi preso em flagrante e os materiais apreendidos.
O maçarico chegou a ser utilizado e parte do caixa ficou danificada, mas eles não conseguiram ter acesso ao compartimento onde fica o dinheiro. Ainda segundo a PM, o preso é de São Paulo e foi levado para a delegacia. A polícia faz buscas na tentativa de localizar o comparsa.

 

Crédito: Divulgação / PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.