sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:39h Gazeta do Oeste

Moradores encontram homem morto em rua de Patos de Minas, MG

 Na tarde deste domingo (15), um homem de 34 anos foi encontrado morto na Rua Caetano de Menezes, no Bairro Bela Vista, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com o soldado da Polícia Militar (PM), Leonardo Caetano, moradores da região viram o corpo na rua e sem saber se a vítima estava viva ou não acionaram os policiais.

Segundo Leonardo, ao chegar ao local foi constatado que o homem estava sem vida e que tinha sido atingido por três tiros na cabeça e outro nas costas. A perícia também esteve presente e verificou que os disparos foram feitos por uma arma calibre 22. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Ainda de acordo com o soldado, a vítima tinha várias passagens pela polícia, principalmente por desacato. Após apuração com testemunhas, a PM recebeu a indicação de possíveis suspeitos, mas até o momento ninguém foi  localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.