quarta-feira, 30 de Setembro de 2015 11:01h

Moradores manifestam por mais segurança em Perdigão

Na noite desta segunda-feira, moradores de Perdigão foram às ruas para manifestar contra o aumento da criminalidade no município

Os manifestantes percorreram as principais ruas e foram até a Câmara e pediram mais segurança na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 150 pessoas compareceram à manifestação, que se concentrou na área central da cidade e foram até a Câmara Municipal. Parte dos manifestantes entrou na casa legislativa até a lotação e o restante ficou do lado de fora.
Foram discutidas questões referentes à criminalidade e sobre o efetivo atual da Polícia Militar e da Polícia Civil . Os moradores também entregaram aos vereadores propostas para auxiliar na diminuição do crime e aumentar a sensação de segurança dos habitantes.
Dentre as propostas apresentadas, se destacam a elevação do Destacamento da PM ao Pelotão, criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEP) e que seja marcada com urgência uma audiência pública, com a presença do comando da PM, Delegado Regional e autoridades do Ministério Público, Judiciário, Legislativo e Executivo.
A Manifestação durou cerca de duas horas e, de acordo com a Polícia Militar, ocorreu de maneira pacífica e ordeira, não havendo qualquer alteração.

 

Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.