quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 12:57h Paulo Reis

Moradores reclamam de tumulto constante em bairro de Divinópolis

Um fato já vem incomodando os moradores do bairro Chácaras São Domingos há algum tempo. Música alta, bebidas e orgias têm sido realizadas em um dos sítios do local e tudo isso tem causado diversos transtornos para os habitantes daquela região que já comunicaram a polícia sobre o ocorrido.
Na manhã de ontem (25) alguns dos moradores estiveram na reunião semanal da Acasp (Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública) e relataram mais uma vez todas os incômodos que eles têm vivido nesses últimos dias com toda essa situação no local.
Um dos moradores levantou a hipótese de estar ocorrendo inclusive tráfico de drogas e a participação de policiais Civis e Militares nas festas desta propriedade. Diversas ocorrências já foram registradas e nada foi feito até o momento.
Muitos habitantes já cogitaram até a possibilidade de vender o imóvel, já que não se consegue viver em paz no bairro. Atualmente existem cerca de 80 casas na região que fica entre os bairros Santo André e Vivendas da Exposição, sentido BR-494.
Os habitantes ainda apontaram a presença de crianças que ficam expostas a toda essa situação, que permanece fora de controle.
Durante a reunião estavam presentes o Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Eduardo Campos de Paulo, como também o Comandante do 23º Batalhão da PM, Tenente Coronel Júlio Teodoro dos Santos, que afirmaram não ter conhecimento do fato, mas que tomarão providências quanto a denúncia feita durante a reunião da última quarta-feira (25)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.