terça-feira, 9 de Outubro de 2012 09:16h Gazeta do Oeste

Morre aluno que caiu do 5º andar de colégio no Rio

O adolescente de 12 anos que caiu do 5.º andar do Colégio de São Bento, no centro do Rio de Janeiro, no final de setembro, morreu na madrugada deste domingo (7).

O adolescente de 12 anos que caiu do 5.º andar do Colégio de São Bento, no centro do Rio de Janeiro, no final de setembro, morreu na madrugada deste domingo (7). O garoto estava internado em estado grave no Hospital Municipal Souza Aguiar, com traumatismo craniano, ruptura no baço e fratura da bacia.

 

De acordo com o  delegado José Afonso Mota, os indícios apontam para suicídio, mas o caso está sendo investigado. Segundo depoimentos de testemunhas, o garoto estava sozinho no corredor e teria deixado a mochila, óculos e sapatos no chão antes de se debruçar sobre o parapeito e cair.

 

Ainda de acordo com os depoimentos, o garoto era introvertido, calmo e fechado e estava há cinco anos na escola.

 

O delegado afirma que apura a responsabilidade do colégio, considerado um dos melhores do país, e também as motivações que levaram o garoto ao ato. "Ainda é muito cedo para falar sobre isso. Não tenho relatos se houve bullying ou se o garoto tinha depressão. Todas as possibilidades serão investigadas", afirmou o delegado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O TEMPO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.