sexta-feira, 10 de Junho de 2016 13:01h

Morre jovem baleado no Rancho Alegre

Após dez dias internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, Ronan Francisco Aparecido Oliveira, de 24 anos, morreu na noite desta quarta-feira

O jovem foi baleado no bairro Rancho Alegre, em Divinópolis, no último dia 29.

A confirmação foi feita pela assessoria do Hospital, que informou que o óbito aconteceu por volta das 23h30 de quarta. O corpo do jovem chegou à Divinópolis na noite de ontem e será enterrado hoje.

Ronan foi baleado na noite de 29 de maio. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi baleada quando chegava de moto em casa, e um suspeito, em um carro com vidros pretos, se aproximou e atirou várias vezes na direção do jovem.

 

 

 

O crime ocorreu na Rua Dico Fernandes e, após os disparos, o suspeito fugiu sentido à MG-050. A família de Ronan foi quem providenciou o socorro, e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24h).

O jovem foi atingido com um tiro na cabeça e um no tórax. A vítima não possuía passagens criminais. No guarda-roupa da vítima, foram encontradas uma arma de fogo e 14 munições. As investigações do caso seguem a cargo da Polícia Civil.

 

Crédito: Redes Sociais

Leia Também

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.