sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 11:06h Paulo Reis

Motel é invadido por dois homens

Os suspeitos entraram no local armados

Dois homens anunciaram um assalto à mão armada a um motel na noite da última quarta-feira (21). O motel fica no bairro Fazenda da Chácara na rodovia MG 431 em Itaúna. Segundo as vítimas ao perceberem a movimentação estranha acionaram a polícia, os dois homens estavam encapuzados e armados com uma faca e um revólver. No local os suspeitos roubaram celulares e fugiram pulando um dos muros. De acordo com testemunhas que estavam próximas ao motel os dois suspeitos embrenharam num matagal com uma moto Yamaha. 


Através de denúncia anônima os policias encontraram na rua 15 de Novembro, bairro Cerqueira Lima um dos suspeitos de 25 anos que estava na própria casa e que acabou confessando o nome do comparsa que tem 21 anos. Ao chegar à casa do outro suspeito os militares encontraram com ele uma arma calibre 22. Os suspeitos foram conduzidos a delegacia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.