quinta-feira, 5 de Abril de 2012 18:36h Atualizado em 6 de Abril de 2012 às 07:21h. Paulo Reis

Moto é furtada no centro de Divinópolis

Mais um registro de furto de veículo foi efetuado pela Polícia Militar na manhã de ontem, (05).
Desta vez, uma moto Honda Titan preta, placa HOC 8897, ano 2011. O condutor se dirigiu a uma operadora de TV a cabo, na Avenida 21 de Abril. Na avenida, estacionou, entrou no estabelecimento para despachar alguns documentos e em menos de 5 minutos, quando voltou ao local, viu que a motocicleta não estava mais onde ele tinha estacionado.
O entregador então notificou a empresa para qual trabalha e em seguida chamou a PM. Após o boletim de ocorrência ser feito, o motociclista seguiu para a delegacia para prestar maiores informações do delito.
O suspeito do roubo ainda não foi identificado, mas a polícia segue a procura de pistas para rastrear o veículo e também o possível suspeito. O proprietário da moto também notificou a PM e fez uma ronda nos desmanches, mas ainda não encontrou nenhuma informação do veículo.
O condutor, G.S, relatou o ocorrido. “Estacionei a moto para deixar alguns documentos, entrei, entreguei a encomenda, bebi um copo com água, quando voltei, o veículo já não estava mais lá. Se eu tiver ficado muito lá dentro, foi uns 10 minutos e eu tinha trancado ela depois que desci.”.
A polícia está no encalço de novas informações.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.