quinta-feira, 12 de Abril de 2012 13:13h Vinicius Soares

Moto e pedras de crack são apreendidas no bairro Sagrada Família

O veículo e os entorpecentes foram encontrados com suspeito de 24 anos

Na manhã de ontem, 11 de abril, durante patrulhamento no bairro Sagrada Família, uma equipe de Policiais Militares avistou uma motocicleta transitando pelas ruas do bairro em atitudes suspeitas, sendo que o condutor ao perceber a presença policial tentou evadir, praticando direção perigosa.
A fuga colocou em risco a vida do suspeito, dos demais moradores e condutores que ali circulavam. Durante o acompanhamento visual, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a cair, ocasião em que foi abordado.
Ao ser questionado pela Polícia sobre a CNH este confessou não ser habilitado e durante busca pessoal foram apreendidas 05 pedras de crack e R$10,00.
Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do infrator, situada na rua Boston, bairro Padre Eustáquio, onde foram localizadas mais drogas e uma réplica de pistola.
O suspeito L.F.S, de 24 anos, foi levado ao Pronto Socorro, para atendimento médico e em seguida conduzido para a 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido.
Ressalta-se que a motocicleta e o capacete apreendidos com ele, foram reconhecidos pelas vítimas como sendo usados no assalto ao posto de combustível no bairro Nações. A motocicleta também foi apreendida e levada para um pátio credenciado pelo Detran.
Autor da ocorrência em flagrante, Sargento Heubert relatou o ocorrido:
“Estávamos fazendo uma abordagem de rotina e assim encontramos um indivíduo em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Após ser detido, avistamos o infrator com substâncias ilícitas em posse pessoal. Questionamos a ele e este confessou ter mais entorpecentes em casa. Chegando lá, encontramos mais algumas pedras de crack O capacete que ele usava foi reconhecido pela vítima de um assalto a um posto no bairro Nações e com isso, ele ficou detido na delegacia”.

ROUBO DE MOTOS

Anteontem, (10), por volta das 21h32, durante Operação Policial no Bairro Vila Romana, a Polícia Militar abordou na rua Leão XVIII, duas motocicletas Honda CG 150 de cor preta conduzidas por T.O.S, de 19 anos e pelo menor “Y”, de 15. Durante a abordagem foi verificado que a motocicleta conduzida pelo menor havia sido roubada no dia 31/03/2012 no bairro Icaraí, em Divinópolis.
Foi verificado que os autores já haviam passado parte das peças da motocicleta tomada de assalto para a outra moto HONDA CG 150. Diante dos fatos o autor T.O.S foi preso e o menor infrator foi apreendido, sendo ambos conduzidos a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
As motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio de um socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.