sábado, 5 de Abril de 2014 06:07h

Moto furtada é encontrada na Comunidade de Buritis

Na quinta-feira, (3), Policiais Militares receberam a denúncia anônima de que uma motocicleta furtada estava escondida dentro do vestiário do campo de futebol da Comunidade de Buritis, Zona Rural de Divinópolis.

Após chegar ao local, a PM confirmou a veracidade dos fatos ao encontrarem a motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha que havia sido furtada no Centro de Divinópolis no dia 1º de abril.
Segundo informações obtidas pela polícia, a moto estaria sendo usada por um menor que na quarta-feira (2) havia sido apreendido na mesma comunidade. A denúncia era de que ele estava escondendo entorpecentes em uma casa na comunidade de Ribeirão Frio.
O menor foi encontrado pela PM em um bar e, durante buscas em sua casa foram encontrados, debaixo da cama dele, R$ 12, uma bijuteria, uma sacola amarela contendo onze pedras de crack já prontas para serem vendidas e uma balança de precisão.
A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

 

Créditos da foto : Divulgação – Polícia Militar

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.