sábado, 25 de Agosto de 2012 09:00h Camila Caetano

Moto furtada é recuperada pela Polícia Militar

Contudo o suspeito, Fábio Júnior Souza Silva afirma que o proprietário da moto lhe devia 100 reais, e que ele não chegou a roubar a moto. Porém, o suspeito já possui nove passagens pela Polícia

Após uma vítima informar à Polícia Militar através do disque 190 de que sua moto havia sido furtada, os policiais iniciaram o rastreamento do suspeito, sendo então localizado. O fato ocorreu na tarde dessa sexta-feira, 23 de agosto. “A vítima nos acionou relatando que um indivíduo conhecido por Fabinho, morador do bairro São João de Deus para qual a vítima devia 50 reais, insatisfeito com a demora da vítima para pagá-lo, desferiu um soco no rosto da vítima e roubou a sua moto, uma Titan 98, e saiu empurrando-a pela linha férrea”, declara o Cabo Silveira.

 


Contudo o suspeito, Fábio Júnior Souza Silva afirma que o proprietário da moto lhe devia 100 reais, e que ele não chegou a roubar a moto. Porém, o suspeito já possui nove passagens pela Polícia, como crimes contra o patrimônio, posse de drogas, dentre outros.

 

O Cabo Silveira conta que assim que acionados foram à procura do indivíduo: “Nós iniciamos o rastreamento, ao nos avistar o autor jogou a moto no chão e embrenhou no matagal, pulou num córrego, atravessou para a Rua Orion, próximo a residência dele já”, momento que os policiais conseguiram abordá-lo. Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.