quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 12:57h Paulo Reis

Moto roubada é apreendida no Costa Azul

Veículo é fruto de um roubo à mão armada realizado na cidade de Cláudio

Dois homens foram presos por volta das 22h20 da última terça-feira (24), um no bairro Costa Azul e outro na comunidade rural de Buritis após realizarem um roubo a mão armada na cidade de Cláudio.
Durante rastreamento na BR-494 os militares se depararam com um veículo aparentemente com características do roubado. Diante da suspeita de ser o veículo procurado, os policiais perseguiram a motocicleta que se dirigiu para a comunidade do Buritis.
Um apoio foi acionado e compareceu no bairro Costa Azul onde encontraram um dos suspeitos que foi surpreendido na avenida Village dos Pássaros conduzindo uma motocicleta Honda/CB 300R, sem placa, de cor vermelha.
O condutor de 20 anos, S.C.C. ao perceber a presença da viatura militar tentou fugir, mas perdeu o equilíbrio, caiu e embrenhou-se em um matagal, no qual foi preso
Depois da apreensão os policiais militares se deslocaram até a Comunidade de Buritis, onde encontraram o outro autor do assalto, C.A.F., de 21 anos. Na casa do suspeito foram localizados uma bucha de maconha, dois capacetes, uma touca ninja, dois telefones celulares, e na casa da mãe de C.A.F., foi achada a segunda motocicleta YAMAHA/LANDER, que eles utilizaram na fuga do assalto.
A dupla foi presa e conduzida à 21ª Delegacia Regional da Policia Civil. 

moto, roubada, apreendida, costa, azul

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.