quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012 09:32h Paulo Reis

Moto roubada no Centro é recuperada no bairro Cidade Jardim

Suspeitos tentaram enganar a polícia

Uma moto Honda CG roubada na manhã de ontem (03) no centro de Divinópolis foi encontrada ainda na tarde do mesmo dia no bairro Cidade Jardim. Os militares chegaram até ao envolvido após receberem diversas denúncias anônimas que relatavam que o suspeito estaria usando uma jaqueta de cor branca pelo bairro.
No local o suspeito tentou ludibriar os militares que pediram para efetuar uma busca pela residência e prontamente tiveram a autorização liberada.
Dentro do terreno foram encontradas duas motos, destas uma era a roubada e a outra estava sendo utilizada para dar cobertura aos criminosos. Um revólver calibre 38, um a PT 380, munições e R$ 3100,00 em dinheiro também foram apreendidos na casa. Foram conduzidos à Delegacia três homens, dois de 19 e um de 23 anos.
Mais uma vez a sociedade ajuda a Polícia Militar a resolver um crime. Os oficiais reforçam que caso alguém queira ajudar a solucionar um caso como este é só ligar no telefone de emergência da PM que é o 190, agora caso a pessoa não queira se identificar basta acionar o sistema 181, efetuar a denúncia e requerer uma senha na qual a pessoa denunciante recebe para acompanhar o andamento da queixa.
Os materiais foram recolhidos e os três autuados pelo crime de furto e porte ilegal de armas de fogo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.