sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 06:33h

Moto-taxista é baleado em Samonte

Um moto-taxista foi baleado após atender a um chamado para uma corrida no bairro São Lucas, em Santo Antônio do Monte.

Três disparos acertaram a vítima e os suspeitos ainda não foram localizados.

O moto-taxista, de 40 anos, relatou aos militares que foi solicitado para uma corrida na Rua Benício Batista Braga, no bairro São Lucas. No local, foi recebido por dois jovens, sendo que um deles aparentava ser menor de idade.


De acordo com a vítima, um dos jovens dispensou a corrida e, sem motivo aparente, retirou uma arma de fogo debaixo da roupa, disparando três tiros. Em seguida, os jovens fugiram a pé e a vítima saiu correndo em busca de socorro.


Uma testemunha, de 48 anos, disse aos militares que estava em sua residência e ouviu três estampidos. Quando foi à rua ver o que havia acontecido, viu uma aglomeração de pessoas e um homem sendo socorrido por terceiros.


Outras testemunhas relataram que estavam conversando em uma residência das proximidades quando o moto-taxista chegou correndo ao local ferido e pedindo por socorro. Ele foi encaminhado por populares para o Pronto Atendimento da Santa Casa.


A vítima foi atendida pelo médico plantonista que constatou três perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, provavelmente de menor calibre (22 ou 32), sendo que um projétil ficou alojado no braço direito. O estado de saúde da vítima é estável.

 

 

 

Abaeté
Policias foram até o Beco Dimas Fernandes, no bairro Bela Vista, em Abaeté, onde denúncias anônimas informavam que um indivíduo havia sido baleado. No local, um homem de 32 anos foi encontrado caído, com sangramento no ombro e pernas. Os policiais solicitaram uma ambulância que conduziu a vítima até o Pronto Atendimento.


O homem relatou que vinha sofrendo ameaças de morte de um indivíduo devido a uma briga que tiveram dias atrás e que o suspeito chegou armado com uma espingarda e efetuou um disparo em sua direção, atingindo-o no ombro esquerdo e fugiu.


A guarnição saiu em rastreamento e recebeu informações de que o homem foi visto entrando com a espingarda em uma casa abandonada, próximo ao local da tentativa de homicídio, saindo em seguida sem a arma. Os policiais deslocaram-se até a residência onde foi localizada uma coronha de espingarda de fabricação artesanal, que foi apreendida. Ninguém foi localizado.


Após atendimento médico, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para um hospital de Sete Lagoas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.