terça-feira, 31 de Março de 2015 11:03h Atualizado em 31 de Março de 2015 às 11:09h. Pollyanna Martins

Moto taxista é preso com droga na cueca em Divinópolis

Um moto taxista, de 31 anos, foi preso nesse sábado (28), no bairro Padre Libério, em Divinópolis

Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia de que o homem estava fazendo tráfico em um moto táxi na região. Policiais Militares foram até o local, e abordaram Isac Silva Avelar, no ponto em que trabalha. Durante buscas pessoais, os policiais encontraram em sua cueca uma porção de cocaína. Os militares realizaram buscas no local de trabalho de Isac, onde localizaram uma porção de cocaína dentro do fogão, e no apagador de luzes estavam mais seis porções de cocaína.
Os policiais foram até a casa do suspeito, e durante uma busca residencial, encontraram dez munições calibre 38, onze porções de maconha, dez porções de cocaína, uma balança de precisão, cheques, materiais utilizados para embalar os entorpecentes, foi localizado a quantia de R$ 1.672 em dinheiro. A esposa do suspeito, que estava na residência, foi presa junto com o marido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

Crédito: Divulgação/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.