terça-feira, 22 de Julho de 2014 07:50h

Motocicleta, arma de fogo e materiais são encontrados em lote vago

A Polícia Militar de Bom Sucesso realizou Operação Policial no intuito de localizar, bem como buscar informações sobre o paradeiro de uma motocicleta furtada na última quinta-feira na garagem de uma residência.

Durante a ação policial, militares realizaram varreduras em um terreno que fica situado ao lado da Praça de Esporte Municipal, local conhecido como esconderijo de produtos ilícitos, sendo visto um rastro de motocicleta.
Mais adiante foi avistada uma moto de cor preta e sem placa, que estava entre a vegetação, sendo constatado que se tratava do mesmo veículo furtado que vinha sendo procurado.
No local ainda foram encontradas, dentro de uma manilha, uma garrucha com características semelhantes às da arma utilizada em roubos na cidade, cinco chaves de boca diversas, duas latas de tinta spray, sendo uma de cor preta e outra de cor vermelha – as quais foram usadas para alterar a cor da motocicleta furtada –, além de uma toca ninja e uma blusa de lã na cor cinza.
Todo o material e a motocicleta foram aprendidos, sendo o veículo levado para o pátio credenciado do Detran. Ninguém foi preso.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.