terça-feira, 1 de Março de 2016 11:32h

Motocicleta desmanchada é encontrada no quintal da casa de adolescente

Neste domingo, a Patrulha Rural da Polícia Militar localizou motocicletas desmanchadas no bairro Jardinópolis. Dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos do crime

De acordo com a Polícia Militar, a seção de inteligência repassou informações sobre um desmanche na Rua Limeira no bairro Jardinópolis, em Divinópolis. Os militares foram até o local e abordaram um adolescente, de 17 anos.
No quintal da casa dele, os militares encontraram uma motocicleta parcialmente desmanchada e um chassi, de outra motocicleta, que estava com alguns números suprimidos. Os militares fizeram a consulta do chassi e foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 14 de fevereiro, no bairro Bela Vista.
O adolescente disse aos militares que quem deixou as motocicletas na casa dele foi outro adolescente, também de 17 anos. Os militares foram até a casa dele e encontraram uma motocicleta, com selo rompido, em frente à casa, na Rua Gameleira, no mesmo bairro.
O adolescente negou qualquer envolvimento com o crime, mas foi apreendido juntamente com o comparsa. Os veículos desmanchados, peças e a motocicleta adulterada foram levados para o pátio credenciado ao Detran e os suspeitos levados para a Delegacia.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.