sexta-feira, 16 de Março de 2012 18:55h Atualizado em 17 de Março de 2012 às 10:43h. Paulo Reis

Motocicleta é recuperada e menores são apreendidos

Dois menores foram apreendidos na noite da última quinta-feira (15) com uma motocicleta roubada na avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Niterói.
Durante ronda na avenida principal do bairro os policiais se depararam com dois jovens sobre uma moto Yamaha/YBR, os quais ao perceberem a aproximação da viatura fugiram em alta velocidade e praticando direção perigosa.
De imediato os militares realizaram uma perseguição aos fugitivos que foram interceptados próximo a ponte que liga o Bairro ao Centro.
Após abordagem os menores foram identificados como “F” de 17 anos e “L” de 14.
Com os suspeitos a polícia ainda encontrou uma touca ninja. Ao consultarem no sistema informatizado foi constatado que a motocicleta havia sido furtada.
Diante do exposto, os menores infratores foram apreendidos e conduzidos a 21ª Delegacia da Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados. A motocicleta foi removida para um dos pátios credenciados pelo Detran no município.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.