sexta-feira, 8 de Março de 2013 05:25h Erik Ullysses

Motocicleta furtada é recuperada pela PM em Cláudio

Veículo roubado em Carmo da Mata foi recuperado durante uma operação policial na quarta-feira (06) em Cláudio


Durante uma operação policial de cerco e bloqueio na cidade de Cláudio, a Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Carmo da Mata. De acordo com a PM, a operação foi realizada na rodovia MG-260, sentido povoado Beira Rio, momento em que os militares avistaram a motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha.
Os militares realizaram a abordagem do suspeito P.V.P, de 19 anos, que conduzia a motocicleta. Dando continuidade à ocorrência, os policias militares conseguiram localizar uma outra motocicleta que dava cobertura ao roubo. A motocicleta Honda CBX 200, de cor verde, foi abordada, sendo apreendidos dois menores infratores, um de 15 e o outro de 17 anos.
Diante dos fatos, o suspeito e os dois menores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados. As duas motocicletas foram recolhidas e levadas para o pátio de um socorro autorizado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.