terça-feira, 14 de Maio de 2013 06:33h Erik Ullysses

Motocicleta furtada é recuperada pela PM em Divinópolis

Veículo estava em uma residência no bairro Afonso Pena. PM chegou até a motocicleta durante um patrulhamento pelo bairro

Uma motocicleta furtada foi recuperada em Divinópolis pela Polícia Militar durante a última sexta-feira. Durante um patrulhamento pela rua José Afonso Micheline, bairro Antônio Fonseca, militares depararam com a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, ocupada por

F.A.M.A, e C.R.A.C, ambos de 20 anos. Ao proceder abordagem aos suspeitos, foi constatada que a motocicleta em questão era produto de furto.
Os suspeito afirmaram para os militares que a motocicleta pertencia a L.C.B, de 21 anos.

Diante da informação repassada, os militares se dirigiram à residência do homem indicado, que relatou ter comprado a motocicleta de um outro indivíduo, que não foi localizado pela PM. Dessa forma, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta apreendida foi apreendida e levada para o pátio de um socorro credenciado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.