sexta-feira, 26 de Outubro de 2012 05:14h Erik Ulysses

Motocicleta furtada em Nova Serrana é recuperada pela PM

Na noite de quarta-feira a Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada em Nova Serrana. De acordo com a PM, a vítima de 37 anos, relatou que estacionou a motocicleta na garagem de sua casa por volta das 23 horas e quando retornou ela não estava mais no local. Foi feito o rastreamento pela região, tendo a moto sido encontrada pelos policiais militares às margens da avenida que liga o bairro Santa Cruz a BR-262. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, sendo este orientado a comparecer a Delegacia para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.

 


Também na noite de quarta-feira outra motocicleta foi furtada em Nova Serrana. A vítima contou que estacionou a moto em frente a casa de sua namorada na Rua Mato Grosso, bairro Planalto. Quando ele saiu da casa a moto não estava mais no local. A motocicleta CG Titan 2001, de cor verde, continua sendo rastreada pela Polícia, bem como os suspeitos de terem cometido o roubo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.