sexta-feira, 27 de Novembro de 2015 09:32h Atualizado em 27 de Novembro de 2015 às 09:34h.

Motocicleta roubada, arma, munições e drogas são localizadas pela PM

Os militares chegaram até os materiais após denúncias feitas pela população através do DDU – 181

O Disque Denúncias Unificado (DDU) - 181, tem ajudado a Polícia Militar a encontrar materiais ilícitos e prender criminosos em Nova Serrana. Nesta quarta-feira, ao verificar duas denúncias, os militares apreenderam armas, drogas, munições e uma motocicleta roubada. Seis pessoas foram detidas.
A primeira denúncia averiguada pelos militares foi no bairro Sandra Regina. As informações eram de que um jovem, de 18 anos, estava em uma casa na Rua Dois de posse de uma arma de fogo e uma motocicleta roubada.
No local, os militares cercaram a casa e duas pessoas, que estavam próximas ao portão, tentaram fugir, mas foram contitas. Na casa, além do jovem denunciado, foram abordados outro jovem, de 21 anos, e dois adolescentes, ambos de 17 anos.
Durante as buscas, foram localizadas a motocicleta, que constava queixa de roubo, uma pistola calibre 380 com o carregador com cinco munições intactas do mesmo calibre e também um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Dois celulares de procedência duvidosa também foram localizados.
As armas e os demais materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os suspeitos e a motocicleta, que foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 

Bairro Amaral
A segunda denúncia averiguada pelos militares foi no bairro Amaral. As informações eram de que suspeitos estariam traficando drogas na Rua Dois. No local, os militares visualizaram dois suspeitos. Um deles correu para dentro do imóvel e o outro jogou um objeto em cima de uma casa.
O local foi cercado e dois jovens, ambos de 18 anos, e uma adolescente, de 16 anos, foram abordados. Durante buscas no imóvel, foi localizada uma pistola semiautomática com quatro munições intactas, quatro tabletes de maconha e dinheiro.
Os jovens foram presos e o adolescente apreendido. Todos foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.