quarta-feira, 12 de Agosto de 2015 10:52h Atualizado em 12 de Agosto de 2015 às 10:53h.

Motocicleta roubada é encontrada em casa abandonada

Duas motocicletas roubadas foram encontradas em Bom Despacho. Uma delas estava em uma casa abandonada no bairro Santa Marta e na outra, um suspeito foi preso

De acordo com a Polícia Militar, denúncias levaram os militares a uma casa abandonada no bairro Santa Marta. No local, os militares encontraram uma motocicleta com os fios partidos para funcionamento, através de “ligação direta”, e adulteração nos números identificadores da placa.
Após buscas no local, ainda foram localizados dois capacetes e um cartão do Sistema Único de saúde (SUS), mas nenhum suspeito foi encontrado. Os materiais foram apreendidos e a motocicleta foi removida e levada para o pátio credenciado ao Detran.
Horas depois, durante patrulhamento, pela Rua Olaria, os militares visualizaram um indivíduo em uma motocicleta efetuando direção perigosa. Ao perceber a presença policial, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e preso, sendo encaminhado à Delegacia. A motocicleta, que era produto de roubo, foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.