quarta-feira, 19 de Setembro de 2012 12:54h Atualizado em 19 de Setembro de 2012 às 15:11h. Erik Ulysses

Motocicleta roubada é recuperada em Divinópolis

A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do socorro. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia. O Sargento Carlos Alberto também foram encontradas na casa uma chave de um Honda Civic

Uma motocicleta roubada em São Gonçalo do Pará foi recuperada pela Polícia de Divinópolis na tarde de ontem na Rua Ouro Fino, bairro Espírito Santo. De acordo com o Sargento Carlos Alberto, que atendeu a ocorrência, através de uma denúncia eles chegaram até a casa onde estaria a motocicleta. “Durante um patrulhamento recebemos uma informação que na casa estaria uma motocicleta sendo esta produto de roubo. Fomos até o local e após contato com o morador foi localizada a motocicleta” contou.

 


A motocicleta estava com um menor de 17 anos que disse ter comprado a motocicleta de um desconhecido porque ela estava com um preço baixo. “Foi confirmado que ele havia pago 500 reais por ela. Uma moto que hoje no mercado tem o valor de 12 mil reais aproximadamente. E segundo ele comprou de um indivíduo que não sabe o nome, não conhece e comprou em uma esquina” disse o Sargento.

 

A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do socorro. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia. O Sargento Carlos Alberto também foram encontradas na casa uma chave de um Honda Civic que seria apurada a procedência do veículo, documentos de outra motocicleta mas que no sistema não consta como produto de roubo ou furto, além de terem sido apreendidas outras chaves de motocicletas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.