sábado, 20 de Fevereiro de 2016 06:16h Atualizado em 20 de Fevereiro de 2016 às 06:21h.

Motocicletas roubadas são recuperadas em Perdigão e Nova Serrana

Duas motocicletas foram recuperadas em Perdigão e uma em Nova Serrana. Uma pessoa foi presa

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso em Perdigão aconteceu no bairro São José. A vítima fazia entrega de sanduíches, quando dois suspeitos o abordaram na Rua Nova Serrana. Eles roubaram a motocicleta da vítima, dinheiro e celular.
Após rastreamento, os militares localizaram a motocicleta abandonada na comunidade de Perobas. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran e os suspeitos não foram localizados.
Durante a noite, os militares localizaram, no bairro Bela Vista, em Perdigão, outra motocicleta que havia sido roubada em janeiro em Nova Serrana. O veículo foi levado para o pátio credenciado ao Detran e nenhum suspeito foi preso.
Em Nova Serrana, os militares visualizaram um jovem, de 18 anos, em uma motocicleta no bairro Serra Dourada. Após ser realizada a abordagem, foi verificado que a motocicleta possuía queixa de roubo.
O jovem contou que comprou o veículo de um homem, residente do bairro São Geraldo, por R$ 1,5 mil. O jovem foi preso e a motocicleta apreendida.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.